Vídeos Pornôs Reais 68 | Explicita | Amadoras Videos

Vídeos Pornôs Reais 68

O novo filme da serie Vídeos Pornôs Reais, traz mais quatro cenas onde as amadoras mais tesudas trepam sem a menor vergonha ou pudor

Duração:

01:24:04

Categorias no site:
Em Vídeos Pornôs Reais 68, você desfruta de quatro cenas quentíssimas, onde amadoras gostosas aprontam de tudo, sem o menor pudor quando o assunto é sacanagem. São morenas, loiras, peitudas, bundudas, todos os tipos de tesudas dispostas a tudo.

Logo na primeira cena, uma gostosa da bunda grande deixa o marmanjo passar a mão por todo seu corpo enquanto à encocha. Quando ele fica de pau duro, começa o vai e vem metendo no cuzinho safada por vários minutos, até não aguentar mais e encher a bundinha dela de porra.

Uma gostosa de peitos enormes estrela a segunda cena, começando com um caprichado boquete no bem dotado. Depois dos agrados, o tarado coloca a moça de quatro e mete sem dó, fazendo-a gemer e ficar molhadinha.  Depois de socar gostoso, o marmanjo enche a bundinha dela de porra quente.

É a vez de uma gordinha safada que exibe seus belos peitões para o marmanjo que filma tudo. Ela fica peladinha e engole a rola do tarado, antes dele meter na bucetinha dela em várias posições. Ela ainda faz uma espanhola na pica dele e deixa ele gozar em seus peitos grandes.

Uma funkeira tesuda deixa seus amigos filmarem seu show delicioso. Com a calcinha enterradinha na bunda, a safada rebola e dança até o chão, enlouquecendo qualquer um que assista. Aos poucos, ela ainda toda a roupa, exibindo seus belos peitos grandes sua bucetinha carnuda. Que tesão!

Assista as cenas deste filme

video amador Bunduda libera o cuzinho e leva esporrada no rabinho

Cena 1 - Bunduda libera o cuzinho e leva esporrada no rabinho

A gostosa de pele branquinha, liberou o buraquinho e levou muita porra no rabinho

video amador Peituda dá o cuzinho e ganha uma bela esporrada na bunda

Cena 2 - Peituda dá o cuzinho e ganha uma bela esporrada na bunda

A gostosa de peitos grandes, levou rola no cuzinho e terminou com porra na bundona

video amador Gordinha safada libera a bucetinha e pede mais em motel

Cena 3 - Gordinha safada libera a bucetinha e pede mais em motel

Gordinha safada libera a bucetinha e pede mais em motel Gordinha safada libera a bucetinha e pede mais em motel

video amador Funkeira safada dá show para os amigos

Cena 4 - Funkeira safada dá show para os amigos

A gostosa começou rebolando de vestido e calcinha, mas aos poucos tirou tudo e dançou peladinha fazendo caras e bocas ao som do funk